O Justiça Presente registrou uma ocorrência de agressão no clássico entre Avaí e Figueirense, realizado ontem (18/04), no Estádio da Ressacada. Nelson Francisco da Silva Filho, torcedor do Avaí, foi autuado por agressão contra o policial militar Aladir Aduci Pereira, após este chamar a atenção de alguns menores que estavam pendurados no alambrado.

Nelson foi levado à equipe do Justiça Presente – iniciativa do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, com o apoio de outras instituições e entidades (MP, OAB, PM, PC e Federação Catarinense de Futebol) -, e foi realizada transação penal na ocorrência registrada. Ele não poderá assistir aos três próximos jogos do Avaí, nem ouvi-los pelo rádio. No período correspondente, a partir do dia 21/04, deverá apresentar-se à Central de Polícia da Capital.

A equipe do JP foi composta pela juíza de direito Maria de Lourdes Simas Porto Vieira; promotores de Justiça Alceu Rocha e Abel Antunes de Mello; advogados Robson Luiz Vieira, Jorge Luiz de Lima, Fábio André Sabota Barreto, Sandro Barreto e Alexandre Beck Monguilhott; e delegada Ester Coelho.

Fonte: Notícias do Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina (www.tj.sc.gov.br).

CategoryNotícias
Write a comment:

You must be logged in to post a comment.

        

© 2020 por Puxavante

PHMP Advogados OAB/SC 1.029

logo-footer

47 3084 4100

Rua Olívio Domingos Brugnago, 125

Vila Nova - CEP 89.259-260 - Jaraguá do Sul - SC

Termos de uso Politicas de Privacidade