A juíza substituta da Vara do Trabalho de Brusque, julgou improcedentes os pedidos de pagamento de comissões e de danos morais, postulados por um ex-colaborador que exercia o cargo de Gerente Comercial em empresa assessorada pela PHMP Advogados Associados.

Através de reclamação trabalhista, o ex-colaborador (na época Gerente Comercial), alegou que havia sido contratado pela empresa sendo que sua remuneração consistiria no recebimento de uma parcela fixa e uma parcela variável (comissão) sobre o resultado obtido pelas vendas da empresa.

A juíza considerou que o ex-colaborador não logrou demonstrar a verdade das suas alegações, ao passo em que reconheceu que o procedimento adotado pela empresa quando da contratação do mesmo, se deu de maneira regular e dentro dos parâmetros ajustados.

Com isto, foram confirmados os argumentos adotados pela defesa da empresa, sendo que esta é mais uma demonstração de que pedidos divorciados da realidade, cada vez mais estão sendo negados pela Justiça do Trabalho.
CategoryNotícias
Write a comment:

You must be logged in to post a comment.

        

© 2020 por Puxavante

PHMP Advogados OAB/SC 1.029

logo-footer

47 3084 4100

Rua Olívio Domingos Brugnago, 125

Vila Nova - CEP 89.259-260 - Jaraguá do Sul - SC

Termos de uso Politicas de Privacidade